Atlético
None

ATLÉTICO

Imprensa argentina revela interesse do Atlético em atacante do Independiente

Silvio Romero, de 31 anos, tem contrato com o Rojo até dezembro de 2021

postado em 18/06/2020 12:35 / atualizado em 19/06/2020 09:59

(Foto: Divulgação/Independiente)

Atlético segue agitando o mercado de transferências. Nesta quinta-feira, além de anunciar a contratação do atacante Keno, outro nome para o setor ofensivo entrou na pauta do Galo. Segundo a imprensa argentina, o cube mineiro tem interesse no atacante Silvio Romero, do Independiente

O canal Fox Sports, da Argentina, noticiou que o Galo tentará a contratação do jogador de 31 anos. Romero chegou ao Rojo em 2018 e tem vínculo até dezembro do próximo ano. 

Em três anos defendendo o clube argentino, o atacante marcou 28 gols em 73 partidas. Na temporada 2019/20, Silvio Romero balançou a rede 15 vezes em 27 oportunidades.

De acordo com a imprensa argentina, o clube também monitorou a situação do atacante Franco Soldano, de 25 anos, que está no Boca Juniors. Entretanto, pessoas próximos ao atleta descartaram uma possível vinda ao Brasil. 
 
Até o momento, o Atlético já acertou as contratações do zagueiro Bueno, dos volantes Léo Sena e Alan Franco e dos atacantes Marrony e Keno. Nos próximos dias, o clube busca concluir as negociações pelo zagueiro Junior Alonso

Tags: atleticomg interiormg mercadobola silvio romero