Atlético
None

ATLÉTICO

Guga ressalta 'evolução clara' do Atlético nos treinos com Sampaoli e comenta sobre mercado da bola

Lateral-direito elogiou os esforços da diretoria alvinegra em trazer reforços a equipe

postado em 22/06/2020 19:02 / atualizado em 23/06/2020 11:56

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
O elenco do Atlético vem se adaptando aos treinos do técnico Jorge Sampaoli. Em entrevista à TV Galo, o lateral-direito Guga disse que é nítida a evolução do elenco a cada atividade na Cidade do Galo.
 
“Está todo mundo se entregando ao máximo. Estamos evoluindo bem nos treinos, é uma evolução clara. Todos estão se adaptando ao jeito do Sampaoli e tem dado muito certo, acredito que a gente volte ainda mais forte na retomada desse ano”, disse.
 
Enquanto o elenco e comissão técnica dão sequência aos trabalhos na Cidade do Galo, a cúpula alvinegra segue de olho no mercado. Guga avaliou os esforços do presidente Sérgio Sette Câmara e do diretor de futebol Alexandre Mattos
 
“Temos visto o esforço do nosso presidente para montar um elenco forte, o Mattos também. Acredito que para chegar longe não basta só um time bom, mas um grupo qualificado. Temos visto esse esforço que a diretoria está fazendo para montar um elenco forte”, completou. 
Até o momento, o clube já oficializou cinco contratações: o zagueiro Bueno, os volantes Léo Sena e Alan Franco, e os atacantes Marrony e Keno. A tendência é de que o clube busque mais dois jogadores nos próximos dias: um zagueiro e um atleta para o setor ofensivo.

Tags: guga atleticomg interiormg seriea