Atlético
None

ATLÉTICO

Hyoran pede segurança para volta do futebol e comemora adaptação ao 'estilo Sampaoli' no Atlético

Meio-campista se disse ansioso para retorno das competições e analisou período de treinamentos com o técnico argentino na Cidade do Galo

postado em 28/06/2020 15:25 / atualizado em 28/06/2020 15:42

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Acionado em 12 dos 13 jogos do Atlético nesta temporada, Hyoran se mostrou ansioso para o retorno das competições. O meia de 27 anos, porém, pediu segurança nos protocolos sanitários que serão estabelecidos para evitar a propagação do novo coronavírus.

“Será tudo muito novo, principalmente nos protocolos de proteção. Torcemos que tudo seja feito da melhor maneira, com segurança, para que não apenas a gente possa voltar a exercer nossa profissão, mas também para que o torcedor, mesmo longe das arquibancadas, possa rever o seu time em campo”, disse.


“O nosso preparo não tem sido apenas fisicamente e taticamente. Estamos nos preparando também mentalmente, pois é grande a nossa ansiedade de voltar a jogar”, admitiu Hyoran, que comemorou o período de preparação na Cidade do Galo.

Segundo o meia, os treinamentos têm sido importantes para que o elenco se adapte à proposta de jogo do técnico Jorge Sampaoli. O argentino chegou ao Atlético em março e só dirigiu a equipe em uma partida: a vitória por 3 a 1 sobre o Villa Nova, pela nona rodada do Estadual.

“O elenco tem aproveitado bem esse período para se preparar visando o segundo semestre. Acho que o principal tem sido conhecermos a maneira que gosta de trabalhar o Jorge Sampaoli. Ele tinha treinado o time só em um jogo. Estamos nos adaptando bem ao estilo dele. São treinamentos intensos e que creio darão bons resultados dentro de campo”, avaliou.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea Sampaoli Hyoran