Atlético
None

ATLÉTICO

Jandrei entra no radar do Atlético; empresário diz que ainda não foi procurado

Galo está em busca de um novo 'camisa 1' no mercado

postado em 14/07/2020 13:56 / atualizado em 14/07/2020 14:57

(Foto: Divulgação )
A pedido do técnico Jorge Sampaoli, o  Atlético está em busca de um goleiro no mercado. Um dos nomes estudados pela diretoria é o de Jandrei, que pertence ao Genoa, da Itália, e está emprestado ao Athletico-PR até junho de 2021.

O interesse do Galo em Jandrei foi divulgado pela Itatiaia e confirmado pelo Superesportes.

O empresário do goleiro, Carlos Escuro, negou contato com o Galo. "Não fui procurado por ninguém". Ele é responsável por gerir a carreira do goleiro e por representar o Genoa.

"Fui eu quem fiz o negócio com Athletico-PR e sei até onde posso ir, sei as condições para o negócio acontecer, pois quem tem a procuração do dono do jogador sou eu", destacou o empresário. 

Jandrei participou de apenas três jogos com a camisa do Athletico-PR. Ele é reserva do goleiro Santos. O Superesportes tentou contato durante toda a manhã com o presidente do clube do Sul, Mário Celso Petraglia, mas não obteve êxito.

Há uma cláusula contratual que pode facilitar a saída do goleiro. Caso o Genoa receba proposta de 2 milhões de euros, cerca de R$ 12 milhões, o arqueiro será liberado.

O Atlético também estuda outros nomes no mercado. Para a atual temporada, o Galo acertou com o goleiro Rafael, ex-Cruzeiro. Para a posição, o clube ainda conta com o ídolo Victor e o jovem Matheus Mendes, de 21 anos.     

Tags: goleiro mercado atleticopr mercadobola jandrei