Atlético
None

ATLÉTICO

Escolha de ex-BBB Gabi Martins para lançamento de uniforme do Atlético gera polêmica nas redes sociais

Após anúncio do evento, torcedores utilizaram vídeo da mineira cantando o hino do Flamengo para mostrar descontentamento com a escolha

postado em 14/07/2020 17:05 / atualizado em 14/07/2020 17:16

(Foto: Reprodução/Internet)

O Atlético anunciou nesta terça-feira que realizará uma live na TV Galo no próximo domingo, às 16h, para lançamento do novo uniforme. As atrações do evento serão os cantores Felipe Hott e Gabi Martins. A escolha da ex-BBB, no entanto, se transformou em polêmica nas redes sociais. Torcedores do alvinegro começaram a compartilhar um vídeo da artista cantando o hino do Flamengo e vestida com uma camisa do clube rubro-negro, rival histórico do Galo.

Apesar das críticas dos torcedores, o Atlético não vai abrir mão da presença de Gabi Martins na live do próximo domingo. A cantora, nascida em Belo Horizonte, tem postagem com a camisa do clube alvinegro nas redes sociais.

“Não temos que falar em polêmica. É uma artista, cantora sertaneja em ascensão, que gera muito engajamento. É uma artista de Belo Horizonte e atleticana, temos que valorizar isso”, respondeu o clube por sua assessoria de imprensa.

A estratégia do alvinegro com a live é ganhar maior engajamento em seu canal no Youtube. Nesta semana, o clube superou a marca de 300 mil inscritos. Foram mais de 45 mil novos seguidores nos últimos dias, quando iniciou campanha para melhorar os números da TV Galo na plataforma.

Já Gabi Martins é um ‘fenômeno’ na internet. A cantora, que participou do reality show Big Brother Brasil neste ano, tem números impressionantes em suas redes sociais (veja abaixo). O Atlético espera que a participação dela na live do próximo domingo possa ajudar o clube a alavancar a TV Galo .

  • Instagram: 8,1 milhões de seguidores
  • Youtube: 837 mil inscritos
  • Twitter: 576 mil seguidores
  • Spotify: 312 mil ouvintes mensais

Outros números

  • A música “Neném”, da cantora, tem mais de 33 milhões de visualizações no Instagram e foi ouvida mais de 10 milhões de vezes no Spotify. A canção foi lançada em 10 de agosto de 2018.
  • Gabi Martins realizou três lives em seu canal no Youtube no período de pandemia. A primeira, em 10 de abril, teve 4,4 milhões de visualizações. A segunda, em 16 de abril, teve 1,5 milhão de visualizações. A última, em 30 de maio, teve 759 mil visualizações.

Tags: galo atlético interiormg tv galo