Atlético
None

ATLÉTICO

Após lesão em jogo-treino do Atlético, Diego Tardelli agradece apoio e promete voltar forte

Atacante postou imagem com tornozelo direito imobilizado

postado em 15/07/2020 22:51

(Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de sofrer grave lesão no tornozelo direito durante jogo-treino entre Atlético e América, nesta quarta-feira, na Cidade do Galo, o atacante Diego Tardelli postou mensagem de agradecimento aos fãs no Instagram. Em casa, com muletas e o local imobilizado por uma bota especial, ele destacou o carinho dos torcedores que o desejaram boa recuperação e prometeu voltar fortalecido ao Galo.



“Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.” Obrigado a todos pelas mensagens positivas, recebo com muito carinho cada uma delas e pode ter certeza que voltarei mais forte”, escreveu o atacante na legenda ao lado da imagem no Instagram.

O médico Rodrigo Lasmar informou que a lesão de Diego Tardelli foi muito complexa, já que afetou várias partes do tornozelo direito. O jogador se machucou em uma dividida com o zagueiro americano Anderson, quando prendeu o pé no gramado. Ele caiu imediatamente no gramado, com muitas dores, e logo deixou o campo carregado na maca. O atacante foi submetido a exames de imagem, que confirmaram a gravidade do trauma. 



Diego Tardelli, de 35 anos, sofreu fratura da fíbula com luxação de tálius, o que significa que o tornozelo sofreu deslocamento, e ruptura dos ligamentos associados a uma lesão na cartilagem, conforme detalhou o responsável pelo departamento médico do Atlético. O atacante será operado na manhã desta quinta-feira, no Hospital Mater Dei, em BH, e não deverá voltar aos treinos em um prazo inferior a quatro meses.

Tags: atlético lesão Diego Tardelli trauma Galo interiormg tornozelo direito