Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético projeta comercialização de cadeiras cativas da Arena MRV até novembro

Rafael Menin, presidente da MRV, ainda revelou os preços

postado em 16/07/2020 07:00 / atualizado em 15/07/2020 22:25

(Foto: Divulgação/Atlético)
Atlético deve iniciar as vendas das cadeiras cativas da Arena MRV até o mês de novembro. O presidente da empresa de engenharia, Rafael Menin, disse, em entrevista à Rádio da Massa, que terão três faixas de preço de acordo com a localização no estádio.
 
"A ideia é começar a venda talvez em outubro ou novembro. Vai ter três preços de acordo com a localização da cadeira: no centro, mais premium,  talvez nas duas laterais e talvez do outro lado do campo também. A gente está fechando a tabela", disse. 
 
Os preços já estão sendo estabelecidos pelo clube, assim como o tempo de uso. Segundo Menin, o Atlético ainda estuda a criação de planos de pagamentos.
 
"Os valores vão ficar entre 25 mil e 32 mil, algo assim. (O torcedor) terá 15 anos para usar a cadeira. Vamos ter planos de pagamento, com parcelamento em até 48 parcelas", completou. 
 
As obras de construção da arena tiveram início no dia 20 de abril, no bairro Califórnia, na Região Noroeste de Belo Horizonte.  A Arena MRV terá capacidade para 46 mil torcedores. A previsão é de que as obras tenham duração entre 28 e 30 meses, o que permitirá a inauguração no fim de 2022.


Tags: atleticomg interiormg seriea arena mrv