Atlético
None

ATLÉTICO

Pedro, do Flamengo, vê Atlético na briga pelo título brasileiro: 'Está se preparando muito bem'

Centroavante também vê Palmeiras e Grêmio fortes na disputa

postado em 26/07/2020 21:05 / atualizado em 27/07/2020 10:54

(Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O atacante Pedro, do Flamengo, considera o Atlético um dos clubes que vão entrar forte na briga pelo título brasileiro. Titular e vivendo bom momento no Rubro-Negro, o centroavante também vê Palmeiras e Grêmio como favoritos na disputa.

"O Palmeiras tem um elenco muito forte. O Grêmio vem sempre fazendo um bom trabalho, e o Atlético está se preparando muito bem. Antes do início do campeonato, a gente cogita nomes, mas todos têm que mostrar o bom futebol ao longo da temporada, incluindo o Flamengo", disse o atacante, em entrevista ao programa 'Aqui com o Benja', no Fox Sports.
 
 

Em 14 jogos nesta temporada, Pedro marcou seis gols. Ele tem a melhor média do elenco rubro-negro, com um gol a cada 86 minutos em campo.

O jogo de estreia do Atlético no Campeonato Brasileiro será justamente contra o Flamengo, no dia 9 de agosto (domingo), às 16h, no Maracanã.

O técnico Sampaoli ainda tenta montar um time competitivo. Nas últimas semanas, o Galo anunciou as contratações de seis jogadores: os zagueiros Bueno e Junior Alonso; os volantes Léo Sena e Alan Franco; e os atacantes Marrony e Keno.

Em campo, o Atlético retomou a temporada com empate por 1 a 1 com o América, neste domingo, no Independência, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Tags: galo título pedro favorito interiormg flamengorj seriea esportenatv