Atlético
None

ATLÉTICO

Destaque do Atlético, goleiro Rafael diz que time ainda 'tem muito a evoluir'

Em partida inspirada, o camisa 32 impediu que o Galo saísse de campo com a derrota

postado em 26/07/2020 19:40 / atualizado em 26/07/2020 20:23

(Foto: Juarez Rodrigues / EM DA PRESS)
O goleiro Rafael foi um dos destaques do Atlético no empate por 1 a 1 com o América, neste domingo, no Independência, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. Após o jogo, ele disse que o time ainda tem muito a evoluir.

"Foi um clássico, o primeiro jogo, sabemos que temos que evoluir, teve muita coisa boa. É continuar o caminho. Com o início das partidas, vão vir as dificuldades e vamos trabalhando para ajustar e evoluir cada vez mais", disse o atleticano.

Depois de um bom primeiro tempo, o Atlético caiu de rendimento na etapa final. O Coelho criou quatro chances claras de marcar. Em partida inspirada, Rafael impediu que o Galo saísse de campo com a derrota. 

"Acho que todos os goleiros estão bem graças aos treinamentos, ao professor Maia (preparador de goleiros). O trabalho de preparação foi muito importante. É continuar neste caminho que o resultado vai vir e a melhora também", frisou.

(Foto: Juarez Rodrigues / EM DA PRESS)


Com o resultado, o Atlético caiu para a quarta posição, com 19 pontos -clique aqui e confira a classificação. Na última rodada da primeira fase, o Atlético enfrentará o Patrocinense nesta quarta-feira (29/07), às 21h30, no Mineirão.



Tags: goleiro rafael atleticomg