Atlético
None

ATLÉTICO

Hyoran quer primeiro agradar Sampaoli e, depois, torcida do Atlético: 'Sei que preciso evoluir'

Em 14 jogos pelo time alvinegro, meia marcou apenas um gol

postado em 31/07/2020 16:00

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
O baixo número de gols - apenas um em 14 jogos na temporada - tem incomodado Hyoran. Na goleada do Atlético da última quarta-feira por 4 a 0 sobre o Patrocinense, o meia parou na trave duas vezes. Em entrevista nesta sexta na Cidade do Galo, o jogador de 27 anos falou sobre o momento vivido e projetou evolução nas próximas partidas.


Sei que preciso evoluir, preciso melhorar em alguns aspectos, mas quando as coisas acontecerem mais naturalmente do que ele pede para o grupo, meu futebol vai evoluir, assim como o de todo o grupo. Logo, logo, vão estar chegando os gols, as assistências, e a torcida vai estar feliz comigo e com todos os jogadores”, disse.

Hyoran foi titular do meio-campo nos três jogos do Atlético sob o comando de Jorge Sampaoli. O atleta entende que a equipe vive momento de adaptação e, por isso, quer agradar ao técnico antes de empolgar a torcida.

“Primeiro, eu tenho que agradar ao treinador. A torcida vai ser depois, com as vitórias e com os jogos. Chegando a um nível que desejo, as coisas vão acontecer dentro de campo de uma forma mais natural. Mas, primeiro, venho fazendo o que o Sampaoli pede”, frisou.

“Todos vêm fazendo o que ele pede. Dessa forma, a gente vem conseguindo desempenhar o que ele pede e evoluir. Conforme a gente for evoluindo, as coisas vão acontecer mais naturalmente, esse posicionamento que ele pede taticamente vai ser algo natural e a qualidade técnica dos jogadores vai aparecer mais ainda”, completou.

A tendência é que Hyoran mantenha a titularidade neste domingo, quando o Atlético receberá o América no Mineirão, às 16h, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Mineiro. A volta está marcada para a próxima quarta-feira, Às 21h30, no Independência.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional sampaoli seriea hyoran