Atlético
None

ATLÉTICO

'Homem do jogo', Hyoran destaca dedicação do Atlético em vitória de virada sobre o Corinthians

Meia-atacante saiu do banco de reservas e marcou duas vezes no Mineirão

postado em 12/08/2020 21:30 / atualizado em 12/08/2020 22:43

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)

O meia-atacante Hyoran foi o grande nome da vitória de virada do Atlético sobre o Corinthians, por 3 a 2, no Mineirão, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador saiu do banco de reservas no intervalo e marcou os dois primeiros gols do Galo na partida – Nathan fez o tento que garantiu o triunfo.

Hyoran destacou as mudanças que o time teve do primeiro para o segundo tempo da partida no Gigante da Pampulha. “Acho que a gente sabe o que trabalhou nesses dias todos. A gente sabe que poderia render um pouquinho mais. A gente vinha criando, mas estava pecando no último passe, na finalização. A gente voltou concentrado para o segundo tempo, sabendo o que tinha que fazer. O Sampaoli deu as diretrizes para a gente”, disse o camisa 20.

O jogador se mostrou feliz pelos dois gols no Mineirão e destacou a dedicação da equipe para conquistar mais um resultado positivo no Campeonato Brasileiro.

“Feliz de entrar e ajudar, fazer os gols. O mais importante é ressaltar a nossa dedicação do início ao fim, que é uma marca que o Atlético tem. A gente tem que levar isso em todos os jogos”, disse.

Hyoran vem sendo bastante acionado por Sampaoli na temporada. Nos sete jogos do treinador argentino no comando da equipe, ele foi titular em três e acionado em outras quatro partidas saindo do banco de reservas.

O meia-atacante foi contratado pelo Atlético no início da temporada. Com a camisa alvinegra são 18 partidas disputadas, com três gols e duas assistências. Ele tem vínculo de empréstimo com o Galo até o fim de dezembro.



Tags: galo atlético corinthians interiormg seriea hyoran