Atlético
None

ATLÉTICO

Apresentado no Atlético, Eduardo Sasha explica estilo de jogo e mostra entusiasmo: 'Muito motivado com este novo desafio'

Atacante disse que ainda precisa aprimorar a forma física, mas destacou que se Sampaoli precisar jogará o tempo que aguentar

postado em 20/08/2020 12:32 / atualizado em 20/08/2020 13:37

(Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Eduardo Sasha, de 28 anos, foi apresentado como novo reforço do Atlético nesta quinta-feira. O atacante, que deixou o Santos para acertar como Galo, demonstrou entusiasmo com esta nova etapa da carreira e explicou o seu estilo de jogo.

"Muito feliz e honrado por vestir esta camisa. Estou muito motivado com este novo desafio. Vocês podem ter certeza que vou dar o meu melhor. E que a gente possa ser feliz e comemorar muitos gols juntos", disse.

Sasha deve ser utilizado por Sampaoli como referência no ataque. Ele destacou suas características: "Não sou 9 fixo, gosto bastante de sair da área para buscar o jogo. E, no memento no qual os jogadores do flanco recebem a bola, eu entro na área como elemento surpresa. E até mesmo ficando lá (na área) com a saída dos volantes de trás. É dessa forma que gosto de jogar".

O atacante aguarda regularização do novo contrato no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para estrear. Ele disse que ainda não está 100% fisicamente. "Tem que ver a questões dos documentos para fazer a estreia. Ainda não estou nas minhas condições ideias , mas, se o professor precisar de mim no tempo que ele achar necessário, vou entrar e dar o melhor naquele momento", disse o atacante.

Sasha já mira a conquistas de títulos com a camisa do Atlético. "Expectativa é a maior possível. Sei o tamanho da camisa do clube, e a minha ambição é a maior possível, de buscar títulos. E vou dar o melhor junto com os companheiros". 


Outras respostas de Sasha


Projeto


"Escolhi o Atlético pelo projeto que está sendo feito, todo mundo está acompanhando. Pela grandeza do clube e pelo treinador que já me conhecer também. Esses são fatores principais para eu tomar esta decisão. Estou muito motivado para começar a vestir esta camisa durante os jogos".

Sampaoli

"Responsabilidade grande não só pela indicação do treinador, mas por vestir esta camisa, a gente sabe da responsabilidade que é. Sampaoli conhece muito de futebol e tenho certeza que ano passado aprendi e tenho muito a aprender, assim como os meus companheiros estão aprendendo e assimilando a forma que ele gosta de jogar".

Preterido por Sampaoli no início no Santos


"São coisas do futebol, a gente não pode se abater. E, naquele momento, eu vi que era excelente treinador e queria mostrar para ele que eu era útil na forma que ele gostava de jogar. Fui mostrando aos poucos que era capaz e acabou dando tudo certo".

Ritmo de jogo

"Acho que é mais questão de ritmo de jogo, de treinamento. Quanto antes começar a jogar, com todo cuidado para não antecipar uma estreia, para não correr algum risco, melhor".

Arena MRV

"Esse projeto está sendo criado, está no início. Às vezes, querem muita pressa, é projeto de médio e longo prazo. Em 2022, tem tudo para a gente estar com um time mais forte, bem encaixado para disputar os títulos durante a temporada".

Derrota para o Botafogo

"Futebol tem aquele dias que a gente amassa o adversário e a bola não entra. Então, foi um acaso no jogo de ontem. Talvez não seja a última. A gente tem que saber assimilar para no próximo jogo voltar por cima e buscar a vitória".

Tags: galo reforço apresentação mercado sasha