Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Igor Rabello prevê jogo 'bem tenso' contra o Inter e explica 'defesa um pouco exposta'

Galo enfrenta o Colorado neste sábado, às 19h, no Beiro-Rio

postado em 21/08/2020 13:25 / atualizado em 21/08/2020 23:24

(Foto: Pedro Souza / Atlético)
Com o estilo ofensivo do técnico Jorge Sampaoli, o Atlético tem sido protagonista nos jogos do Campeonato Brasileiro, sempre buscando pressionar o adversário. Na última partida, contudo, o Galo mostrou fragilidade defensiva nos contra-ataques explorados pelo Botafogo. O time mineiro acabou perdendo o jogo por 2 a 1, no Engenhão, na última quarta-feira.

Autor do gol do Galo no Rio, Igor Rabello disse que a defesa fica 'um pouco exposta' com o posicionamento ofensivo do time e a linha alta da zaga em campo.

"A gente joga muito para frente, é o nosso estilo de jogo, sempre para buscar o resultado. Avançando bastante, vamos criar espaços lá atrás e a gente sabe disso, que às vezes vai ficar um pouco exposto atrás, porque a gente fica muito para frente, mas a gente está treinando firme, temos que ficar ligado na transição do adversário, principalmente a parte defensiva dos zagueiros. Então, a gente está treinando bastante para melhorar mais ainda", frisou.

Confronto contra o Inter


O Atlético enfrenta o Internacional neste sábado, às 19h, no Beira-Rio, pela 5ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Assim como o Galo, o Inter também tem 9 pontos na tabela, com três vitórias e uma derrota. O Colorado tem maior saldo de gols (5 x 3) e, em função disso, está à frente na tabela - clique aqui e veja a classificação

Igor Rabello prevê uma partida tensa no Sul do país. "São dois times que jogam para frente e com marcação alta. Vai ser uma partida bem tensa, que vai resolvida em detalhes. Quem der menos espaço, controlar mais o jogo e tiver mais chances vai sair com a vitória"   

Tags: galo inter defesa Igor Rabello