Atlético
None

ATLÉTICO

Otero se despede do Atlético, agradece torcida e afirma: 'Saio com a sensação de dever cumprido'

Venezuelano acertou com o Corinthians e não vai mais jogar pelo Galo

postado em 24/08/2020 18:37 / atualizado em 25/08/2020 09:14

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
 
Anunciado como novo reforço do Corinthians, o meia Otero se despediu da torcida do Atlético nesta segunda-feira. O venezuelano postou um vídeo e um texto de agradecimento pelo tempo que vestiu a camisa alvinegra. 
 
“Mais um ciclo se encerra! Agradeço à massa atleticana por esses quatro anos de apoio incondicional e carinho durante minha passagem pelo @atletico. Foi uma alegria poder representar vocês no gramado e saio com a sensação de dever cumprido. Boa sorte a todos vocês”, disse o jogador.
 
 

Situação

 
Otero foi emprestado ao Corinthians até o fim de junho de 2021. O clube paulista vai pagar cerca de R$ 400 mil mensais ao jogador - quase 100% do salário que tinha no Galo desde que o novo contrato foi ativado, em 24 de julho. O venezuelano abriu mão do restante.
 
Quando se encerrar o contrato de Otero com o Corinthians, ele não vai voltar ao Galo. Isso porque o contrato dele com o Atlético também será finalizado no fim de julho. O clube mineiro não informou ao Superesportes que a renovação não acontecerá.


Tags: galo atlético corinthians interiormg mercadobola otero