Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: preparador de goleiros do time de transição acerta com o Sport

Jorcey Anísio ficou 13 meses no Galo

postado em 28/08/2020 09:00 / atualizado em 28/08/2020 09:23

(Foto: Pedro Souza / Atlético)
O preparador de goleiros Jorcey Anísio deixou o Atlético para acertar com o Sport. Ele passou pelo time Sub-20 e estava na equipe de transição do Galo. Em um texto no Instagram, o profissional agradeceu o apoio de jogadores e direção pelo trabalho desenvolvido no clube alvinegro.

"Hoje (quinta-feira), encerro um ciclo na minha vida, após 13 meses, chegou a hora de dizer um até logo. Saio desse clube gigantesco que vivi intensamente no período que estive aqui, tenho orgulho e felicidades por ter feito parte dessa massa atleticana, a passagem foi curta mas muito valiosa e com muita aprendizagem. Saio daqui muito melhor do que quando cheguei", disse.

"Agradeço a direção do clube e a todos os profissionais com os quais eu trabalhei por ter me oportunizado essa experiência fantástica, saio de cabeça erguida e com a sensação do meu dever cumprido. Aos goleiros um agradecimento especial por acreditarem e confiarem no meu trabalho, tenho a certeza que deixei algum legado para o desenvolvimento de todos vocês. Desejo sucesso a todos e ao Galão da Massa".

Jorcey Anísio já foi anunciado pelo Sport. Ele substitui Júnior Matos, que deixou o clube pernambucano com a saída do técnico Daniel Paulista. Anísio tem a confiança do novo comandante rubro-negro, o carioca Jair Ventura, com quem já trabalhou no Botafogo. "Muito honrado e orgulhoso em esse novo desafio. Chegando ao maior do Nordeste", disse Jorcey Anísio.

Tags: galo sport preparador goleiros atleticomg Jorcey Anísio