Atlético
None

ATLÉTICO

Ramón Martínez, do Atlético, está próximo de acerto com o Coritiba

As tratativas estão adiantadas, mas os clubes ainda não confirmam a transação

postado em 03/09/2020 13:56 / atualizado em 03/09/2020 17:05

(Foto: Bruno Cantini / Atlético)
O Atlético está próximo de anunciar o empréstimo do volante paraguaio Ramón Martínez, de 24 anos, ao Coritiba. Ele deve assinar com o clube paranaense até o fim do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021. As negociações estão adiantadas, mas os clubes não confirmam a transação.

A informação foi inicialmente divulgada pelo Uol e confirmada pelo Superesportes. O atleta paraguaio está fora dos planos de Sampaoli no Atlético e, atualmente, treina na equipe de transição.

Contratado em junho de 2019 pelo Atlético por 2,2 milhões dólares (pouco mais de R$ 8 milhões à época), Ramón Martínez teve poucas oportunidades e não conseguiu se firmar. O ex-volante do Guaraní, do Paraguai, fez 14 jogos com a camisa alvinegra e não marcou gol.

Em maio, o presidente Sérgio Sette Câmara afirmou publicamente que havia recebido propostas pelo jogador. O agente de Martínez, Diego Serrati, chegou a dizer que clubes de Brasil, Argentina, México e Paraguai tinham demonstrado interesse na contratação. Contudo, nenhum negócio evoluiu.

Tags: galo reforço mercado martínez coritibapr