Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético encaminha empréstimo de jovem meia-atacante da base ao Criciúma

Alessandro Vinícius já se despediu do clube mineiro por meio das redes sociais

postado em 03/09/2020 16:07 / atualizado em 03/09/2020 16:13

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
O Atlético encaminhou o empréstimo do meia-atacante Alessandro Vinícius, de 21 anos, ao Criciúma até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro. Os clubes aguardam uma troca de documentos para oficializar a transferência. 
 
O Galo espera que o meia-atacante ganhe mais experiência e minutos de jogo para voltar no próximo ano. Alessandro Vinícius soma sete jogos pelo profissional do time alvinegro, todos pelo Campeonato Mineiro 2019. 
 
O jovem meia-atacante já se despediu do Atlético por meio das redes sociais. Em meio aos agradecimentos, ele disse que adotou o clube como ‘segunda casa’.
 
“Hoje se encerra momentaneamente apenas um dos ciclos para mim aqui neste grande clube. Mesmo um pouco longe do lugar que adotei como casa, a Cidade do Galo, terei sempre no meu coração o carinho, a admiração e o respeito por esse lugar e por esse clube. Agradeço a todos por todo o aprendizado de uma vida inteira, aos amigos e irmãos que aqui encontrei e a todos os funcionários. Vocês foram minha família!”, escreveu.
 
Ver essa foto no Instagram

A G R A D E C I M E N T O ! Bom, chegou o dia da despedida mas não antes de agradecer. Primeiramente a Deus, aquele que permitiu que tudo isso fosse possível na minha vida e a todos envolvidos nessa instituição. É o dia da minha partida, da minha busca por novos desafios, da realização de um sonho. Hoje se encerra momentaneamente apenas um dos ciclos para mim aqui neste grande clube. Mesmo um pouco longe do lugar que adotei como casa, a Cidade do Galo, terei sempre no meu coração o carinho, a admiração e o respeito por esse lugar e por esse clube. Agradeço a todos por todo o aprendizado de uma vida inteira, aos amigos e irmãos que aqui encontrei e a todos os funcionários. Vocês foram minha família! Deixo meu eterno agradecimento ao Clube Atlético Mineiro pela oportunidade de honrar o manto de um dos maiores clubes do mundo, por ter me colocado na vitrine do futebol e principalmente por realizar meu sonho em jogar diante da Massa! Todos esses momentos marcaram minha vida para sempre, me despeço com segurança de ter feito o meu melhor e com a certeza de que isso é apenas um Até breve. Deixo meu agradecimento também a diretoria, treinadores que me ajudaram durante esses 12 anos de Galo e por ultimo e não menos importante, a Massa do Galo, que sempre me apoiou, me motivou e mostrou que devo ACREDITAR até o fim nos meus sonhos. Estarei sempre com vocês, no coração e agora na torcida pelo Clube Atlético Mineiro. ObriGalo Massa! ObriGalo, GALO!

Uma publicação compartilhada por %uD835%uDE3C%uD835%uDE61%uD835%uDE5A%uD835%uDE68%uD835%uDE68%uD835%uDE56%uD835%uDE63%uD835%uDE59%uD835%uDE67%uD835%uDE64 %uD835%uDE51%uD835%uDE5E%uD835%uDE63%uD835%uDE5E%uD835%uDE58%uD835%uDE5E%uD835%uDE6A%uD835%uDE68 (@vinicius_gsilva39) em

 
 
Veja a publicação na íntegra:
 
“Bom, chegou o dia da despedida mas não antes de agradecer. Primeiramente a Deus, aquele que permitiu que tudo isso fosse possível na minha vida e a todos envolvidos nessa instituição.É o dia da minha partida, da minha busca por novos desafios, da realização de um sonho.

Hoje se encerra momentaneamente apenas um dos ciclos para mim aqui neste grande clube. Mesmo um pouco longe do lugar que adotei como casa, a Cidade do Galo, terei sempre no meu coração o carinho, a admiração e o respeito por esse lugar e por esse clube. Agradeço a todos por todo o aprendizado de uma vida inteira, aos amigos e irmãos que aqui encontrei e a todos os funcionários. Vocês foram minha família!

Deixo meu eterno agradecimento ao Clube Atlético Mineiro pela oportunidade de honrar o manto de um dos maiores clubes do mundo, por ter me colocado na vitrine do futebol e principalmente por realizar meu sonho em jogar diante da Massa! Todos esses momentos marcaram minha vida para sempre, me despeço com segurança de ter feito o meu melhor e com a certeza de que isso é apenas um Até breve.
Deixo meu agradecimento também a diretoria, treinadores que me ajudaram durante esses 12 anos de Galo e por último e não menos importante, a Massa do Galo, que sempre me apoiou, me motivou e mostrou que devo ACREDITAR até o fim nos meus sonhos. Estarei sempre com vocês, no coração e agora na torcida pelo Clube Atlético Mineiro.

ObriGalo Massa! ObriGalo, GALO!”.

Tags: atleticomg interiormg seriea criciumasc mercadobola alessandro vinicius