Atlético
None

ATLÉTICO

Sasha conta 'segredo' para o Atlético tentar vencer o Santos na Vila Belmiro

Atacante vestiu a camisa do clube paulista em 2018, 2019 e no início deste ano

postado em 07/09/2020 12:41 / atualizado em 07/09/2020 15:31

(Foto: Bruno Cantini / Atlético)
O atacante Eduardo Sasha conhece bem o Santos, rival do Atlético nesta quarta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador de 28 anos vestiu a camisa do clube paulista em 2018, 2019 e nesta temporada até agosto, quando assinou com o Galo. 

Sasha disse que o time alvinegro não pode dar espaço ao ataque do Santos, em especial para os pontas Marinho e Soteldo.

"A gente tem que ter a posse de bola. Quando a gente errar um passe ou perder a bola, as linhas devem estar próximas para roubar novamente a bola e não dar oportunidade de um contra-ataque muito rápido, já que esses jogadores (Soteldo e Marinho) são de muita qualidade. É adiantar bem a marcação e não dar espaço para eles receberem a bola sozinhos e partir com velocidade para o ataque", disse.

"Vai ser especial esse reencontro, porque deixei bastante amizade no Santos. Vai ser um jogo difícil e normal como é fora de casa contra uma grande equipe. A gente tem que se recuperar bem para chegar lá nas melhores condições para fazer um bom jogo como a gente vem fazendo", acrescentou Sasha.

Felicidade pelo gol


Sasha marcou o gol da vitória do Atlético sobre o Coritiba por 1 a 0, no domingo, no Paraná. Ele comemorou o bom momento. 

"Muito feliz pelo gol de ontem, pela forma que foi, apesar da dificuldade no segundo tempo. Um gol que nos ajudou muito no nosso objetivo. Com certeza, está todo mundo feliz com essa vitória fora de casa", disse.

O atacante chamou a atenção para as chances desperdiçadas pelo Galo. "Quando tem oportunidade, a gente tem que fazer o gol para não dar chance ao adversário. E a gente acabou sofrendo um pouquinho por causa disso. Time não conseguiu fazer o segundo gol, que nos traria mais facilidade, e eles provavelmente sairiam mais de trás, abrindo espaço. São detalhes que a gente tem que acertar".

Tags: marinho atleticomg santossp soteldo