Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético e Santos costuram troca do goleiro Everson pelo volante Zé Welison

Se concretizada, negociação vai envolver ainda um pagamento da parte do clube mineiro

postado em 07/09/2020 15:55 / atualizado em 07/09/2020 17:13

(Foto: Ivan Storti/Santos)

Atlético e Santos evoluíram, nas últimas horas, numa negociação que deve selar a troca do goleiro Everson pelo volante Zé Welison. Se concretizado, o negócio ainda envolverá um pagamento da parte do clube mineiro.

A informação foi publicada pelo Uol e pela Gazeta Esportiva e confirmada pelo Superesportes. Fontes ouvidas pela reportagem garantem que o negócio não está totalmente fechado, mas bem encaminhado.

Everson, de 30 anos, é homem de confiança do técnico Jorge Sampaoli. Os dois trabalharam juntos no Santos, em 2019. O comandante argentino o indicou à diretoria atleticana.

O bom momento vivido pelo titular Rafael no gol alvinegro e o aparar de arestas entre Everson e Santos após uma ação judicial fizeram a busca por um goleiro esfriar no Atlético. Porém, as negociações voltaram a esquentar nos últimos dias.

Fora dos planos de Sampaoli, Zé Welison assinará contrato de quatro anos com o Santos. O Atlético seguirá com 50% dos direitos econômicos.

Curiosamente, Atlético e Santos se enfrentam já nesta quarta-feira, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, na Vila Belmiro, está marcada para 21h30.

Tags: galo atleticomg interiormg futnacional seriea mercadobola