Atlético
None

ATLÉTICO

Diego Tardelli completa dois meses no DM do Atlético e lamenta rotina: 'Não tem sido fácil'

Jogador sofreu grave lesão e deve voltar ao time só em 2021

postado em 16/09/2020 15:09 / atualizado em 17/09/2020 15:44

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O atacante Diego Tardelli, do Atlético, completou dois meses da cirurgia no tornozelo direito. O jogador se machucou durante o período de treinos antes do retorno dos jogos, em partida contra o América, na Cidade do Galo. Depois de iniciar o tratamento em casa, o camisa 9 passou a fazer fisioterapia no centro de treinamentos do alvinegro.
 
 
 
E o jogador relatou que tem sido um período difícil no tratamento da lesão no tornozelo. “Hoje está completando dois meses da minha lesão e confesso que não tem sido fácil essa minha rotina, nem todos os dias acordo disposto a encarar as sessões de fisioterapia com o Guilherme Fialho e Bruno Leite, inclusive, obrigado pela paciência”, publicou o atacante nas redes sociais.
 
Tardelli sofreu a lesão quando disputava uma bola com o zagueiro Anderson, do América. O jogador saiu carregado de maca e passou por exames, que identificaram a grave lesão.
 
A expectativa no Atlético é de que Tardelli possa voltar a atuar no início do próximo ano. O clube, no entanto, não confirma o prazo.
 
Tardelli tem contrato com o Atlético até o fim do ano. Para contar com o atleta depois da recuperação, o clube precisa acertar a renovação do vínculo. As conversas, no entanto, ainda não começaram.

Tags: galo atlético interiormg seriea