Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedores do Atlético xingam Ronaldinho por não parar para tirar fotos após visita à Arena MRV

Jogador deixou local das obras do estádio do Galo em uma van

postado em 24/09/2020 15:58 / atualizado em 24/09/2020 17:26

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)
 
Torcedores do Atlético que se aglomeraram do lado de fora das obras da Arena MRV, em Belo Horizonte, para ver o ídolo Ronaldinho Gaúcho, ficaram desapontados com o ex-jogador. O ex-camisa 10 do Galo foi xingado nesta quinta-feira por não parar para tirar fotos com os fãs quando deixava o local (veja o vídeo).
 
 
Que vacilão, que vacilão”, gritaram alguns torcedores, que esperaram por horas debaixo de sol forte no bairro Califórnia, região Noroeste de BH. Depois, xingamentos foram direcionados ao ex-jogador, que deixou o local das obras em uma van rumo ao Mineirão, onde participaria de outro evento. 



Durante a visita ao futuro estádio do Atlético, Ronaldinho foi recebido pelo presidente Sérgio Sette Câmara. O ex-jogador de 40 anos foi presenteado com o ‘manto da massa’, camisa que teve mais de 100 mil unidades vendidas, e conheceu o Centro de Experiências da Arena MRV. Esse espaço será inaugurado na próxima terça-feira e permitirá ao torcedor acompanhar a maquete do estádio, comprar produtos e ver as obras em andamento.
 
“Muita saudade, deixei muitas amizades aqui. É um lugar que sinto saudades diariamente. Fui muito feliz aqui. É sempre um prazer voltar. A gente já fica imaginando como vai ficar (o estádio) quando estiver pronto. O espaço é enorme, a gente fica imaginando como vai ser. Muito legal participar de todo esse processo, de tudo começar, de ver como vai ficar. Estou muito feliz de estar aqui”. 


De volta a BH

Ronaldinho ficou um ano sem vir à capital mineira. A última vez que o 'Bruxo' esteve em Minas foi para receber a Medalha de Mérito do Clube Atlético Mineiro, em setembro do ano passado. A mãe do ex-jogador, dona Miguelina, também foi homenageada.


 
Ronaldinho e o irmão Assis ficaram quase seis meses presos no Paraguai ao entrarem no país vizinho com documentos falsos. Eles deixaram a prisão no dia 24 de agosto.
 
Ao todo, os dois ficaram 171 dias presos em Assunção, desde 6 de março. Eles pagaram uma multa de US$ 200 mil (R$ 1,12 milhão), que foi descontada da fiança paga quando foram colocados em prisão domiciliar.


 
O ex-craque defendeu o Galo entre 2012 e 2014. No primeiro, foi vice-campeão brasileiro. Em 2013, atingiu o auge, com as conquistas do Mineiro e da Copa Libertadores. Na temporada seguinte, venceu a Recopa Sul-Americana. Na sequência da carreira, R10 atuou por Querétaro do México (2014/15) e Fluminense (2015). 

Tags: galo atlético ronaldinho gaúcho interiormg seriea