Atlético
None

ATLÉTICO

Fortaleza x Atlético: veja as prováveis escalações para o jogo pelo Brasileirão

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h30, no Castelão

postado em 06/10/2020 15:00 / atualizado em 06/10/2020 17:55

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Fortaleza Atlético se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h30, no Castelão, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Superesportes destrincha os momentos das equipes e aponta as prováveis escalações para o duelo na capital cearense.

Fortaleza


Invicto há cinco jogos, o Fortaleza estagnou na tabela da Série A após dois empates consecutivos (contra Santos e Atlético-GO). Atualmente, o time ocupa a 10ª colocação, com 17 pontos ganhos em 13 partidas disputadas. 

A tendência é que o técnico Rogério Ceni mantenha a formação titular numa espécie de 4-2-4. Dessa forma, o time iria a campo com Felipe Alves; Tinga, Jackson, Paulão e Carlinhos; Felipe e Juninho; Osvaldo, Romarinho, Wellington Paulista e David.

Atlético


Líder, o Atlético tenta a quinta vitória seguida no Brasileirão. Em 12 jogos disputados até aqui, a equipe alvinegra soma 27 pontos - cinco a mais que o vice-líder Internacional e o terceiro colocado Palmeiras.

Para o jogo contra o Fortaleza, o técnico Jorge Sampaoli não contará com os convocados Junior Alonso (Paraguai), Alan Franco (Equador) e Savarino (Venezuela). As duas primeiras vagas devem ser ocupadas por Igor Rabello e Allan, respectivamente. A principal dúvida é sobre o substituto do ponta venezuelano. Brigam pela vaga nomes como Marrony, Marquinhos, Sávio e Mailton.

Dessa forma, o time alvinegro deve ir a campo com Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Allan, Jair e Nathan; Marrony (Marquinhos), Keno e Eduardo Sasha.

Tags: galo ceni escalacao atleticomg interiormg futnacional sampaoli rogerio ceni seriea jorge sampaoli fortalezace