Atlético

ATLÉTICO

Atlético x Fluminense: veja prováveis escalações para o jogo no Mineirão

Galo tentará manter liderança isolada do Campeonato Brasileiro

postado em 13/10/2020 19:12

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

Atlético e Fluminense se enfrentarão nesta quarta-feira, às 21h30, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo tentará manter a liderança isolada da competição, enquanto o tricolor quer seguir embalado na competição.


Atlético


O Atlético goleou o Goiás no último sábado e manteve vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. A equipe jogou de forma mais ofensiva, com apenas um volante. A tendência é que o time seja praticamente mantido, com apenas uma alteração em relação ao jogo anterior: Allan na vaga de Hyoran.

O Atlético deve ser escalado com: Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair, Allan (Hyoran) e Nathan; Sávio, Keno e Eduardo Sasha.


Fluminense


O Fluminense está embalado pela sequência de quatro jogos sem perder - três vitórias e um empate. O técnico Odair Hellmann ganhou mais uma opção para armar a equipe: o atacante Lucca, registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Para o jogo, o treinador optou por poupar Fred e Nenê, que ficam fora da viagem para Belo Horizonte. A informação foi publicada inicialmente pelo Hoje em Dia.

O provável Fluminense é: Muriel; Igor Julião, Nino, Digão e Egídio; Hudson, Dodi e Yago Felipe; Luiz Henrique, Fernando Pacheco e Felippe Cardoso.

Tags: galo atlético fluminense interiormg fluminenserj seriea