Atlético
None

ATLÉTICO

Autor do gol de empate, Guilherme Arana lamenta 'falta de atenção' do Atlético no primeiro tempo

Equipe não foi bem na etapa inicial contra o Fluminense, mas cresceu e quase conseguiu a virada no segundo tempo

postado em 15/10/2020 00:30

(Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)

O Atlético viveu noite de dois tempos distintos no Mineirão. No empate com o Fluminense por 1 a 1, o Galo teve primeira etapa apagada, mas cresceu de produção depois de voltar do vestiário e só não conseguiu o resultado positivo porque parou em um inspirado Muriel, que fez grandes defesas e garantiu a igualdade para o time visitante. 


Para o lateral-esquerdo Guilherme Arana, autor do gol de empate, o Atlético precisa entrar em campo sempre com a atitude do segundo tempo. De acordo com o jogador, o alvinegro demonstrou falta de atenção na etapa inicial no Mineirão.

“No primeiro tempo a gente não entrou do jeito que estávamos entrando em outras partidas. O Campeonato Brasileiro é muito difícil, você não pode dar bobeira. Mas seguimos. O grupo vem trabalhando, vem se esforçando. No próximo jogo a gente não pode dar essa bobeira de começar sem atenção, e sim começar todas as partidas como foi no segundo tempo”, disse.

Mesmo com o empate, o Atlético segue na liderança do Campeonato Brasileiro. O Galo, no entanto, pode ser ultrapassado pelo Flamengo, que recebe o Red Bull Bragantino nesta quinta-feira. 

O Galo volta a campo apenas na próxima segunda-feira, às 20h. O alvinegro visitará o Bahia, em Salvador, no jogo que fecha a 17ª rodada da Série A.

Tags: galo atlético interiormg seriea guilherme arana