Atlético

CAMPEONATO BRASILEIRO SUB-20

Galinho goleia o Grêmio pelo Brasileiro Sub-20 e sobe quatro posições na classificação

Guilherme Santos, Giovani (2) e Echaporã fizeram os gols da vitória por 4 a 1

postado em 15/10/2020 17:31 / atualizado em 16/10/2020 15:10

(Foto: Divulgação/Atlético)

O Galinho segue invicto no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na tarde desta quinta-feira, no Sesc Venda Nova, a equipe comandada pelo técnico Marcos Valadares goleou o Grêmio por 4 a 1. Os gols da equipe alvinegra foram marcados por Guilherme Santos, Giovani, duas vezes, e Echaporã. Vitor Barreto descontou para o tricolor.

Com a vitória, o Galinho subiu quatro posições na tabela e assumiu a oitava posição. O alvinegro ultrapassou América, Goiás, Ceará e Sport.

O Galinho foi avassalador no primeiro tempo e marcou quatro gols. O primeiro foi de Guilherme Santos, que completou para as redes após linda jogada de Giovani, que driblou o goleiro e fez o passe para o centroavante na pequena área. No segundo, foi a vez de Guilherme cruzar para Giovani, livre, cabecear para as redes.

O terceiro gol foi de Echaporã, que recebeu cruzamento rasteiro de Talison, passou pelo marcador e finalizou cruzado. Para completar a goleada, Giovani aproveitou boa assistência de Kevin e, mais uma vez de cabeça, balançou as redes.

Na etapa final, o Galinho apenas administrou o placar. A equipe tricolor aproveitou para diminuir com Vitor Barreto, que recebeu belo passe e bateu na saída do goleiro Jean. 

O Galinho volta a campo pelo Brasileiro Sub-20 no próximo domingo. A equipe alvinegra visita o Athletico-PR, às 15h, no CT do Caju.

Tags: galo atlético galinho interiormg