Atlético
None

ATLÉTICO

Zaracho fica de fora da lista final da Argentina e não será desfalque do Atlético

Meio-campista poderia perder a partida contra o Corinthians

postado em 06/11/2020 10:04 / atualizado em 06/11/2020 10:37

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

O meio-campista Matías Zaracho não entrou na lista final dos convocados do técnico Lionel Scaloni para os dois próximos compromissos da Seleção da Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Dessa forma, o atleta não será desfalque do Atlético no Campeonato Brasileiro.

A Argentina enfrentará Paraguai e Peru nos dias 12 e 17 de novembro, respectivamente. Nesse intervalo, o Galo vai duelará contra o Corinthians, no dia 14, às 19h, em São Paulo, pela 21ª primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Zaracho entrou na pré-lista de Scaloni, mas seu corte era dado como certo pela imprensa argentina. Isso porque o atleta de 22 anos não vinha jogando. Ele fez apenas duas partidas pelo Atlético - entrou no fim no empate com o Sport (0 a 0), em Belo Horizonte, e atuou 60 minutos na derrota para o Palmeiras (3 a 0), em São Paulo. Antes disso, o último jogo dele havia sido em março, ainda pelo Racing, seu ex-clube.

As datas Fifa são momentos de lamento para o Galo, que sempre perde três jogadores em convocações: o zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o meio-campista Alan Franco (Equador) e o meia-atacante Savarino (Venezuela).

Tags: argentina lista seleção convocação zaracho