Atlético
None

ATLÉTICO

'Vexame', 'gosto em tomar de quatro': as manchetes dos jornais do Rio para a goleada do Atlético sobre o Flamengo

Galo venceu o Rubro-Negro por 4 a 0

postado em 09/11/2020 10:45 / atualizado em 09/11/2020 11:25


Não conseguiu ver a galeria? Clique aqui!
Sempre bem ácidos e com uma pitada de humor, os jornais do Rio de Janeiro não pouparam o Flamengo após goleada sofrida para Atlético por 4 a 0, no domingo, no Mineirão, pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro.

O Jogo Extra usou uma frase de Trump na eleição norte-americana na capa. "Parem a contagem!". O candidato queria encerrar a apuração porque estava atrás na votação. Ele acabou perdendo a eleição para Joe Biden, novo presidente dos EUA. 

Por sua vez, o Meia-Hora 'tirou uma onda' com o Flamengo: "Fl4 pegou gosto em tomar de quatro. Anotaram a placa? Galo atropela o Rubro-Negro por 4 a 0". Antes do jogo contra o Galo, o time carioca havia perdido para o São Paulo por 4 a 1.

O Dia foi na mesma toada: "Mengão leva outra de 4. Defesa falha diante do Galo e Rubro-Negro deixa escapar mais uma vez a chance de assumir a liderança do Brasileirão"




Os gols do jogo foram marcados por Gustavo Henrique (contra), Keno, Eduardo Sasha e Matías Zaracho. O Atlético é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, um a menos que o Inter.


Tags: rio vexame jornais goleada atleticomg capas flamengorj