Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético prorroga contratos de Tardelli e Victor até fim do Brasileiro, revela Sette Câmara

Novo vínculo dos ídolos alvinegros vai até o fim de fevereiro de 2021

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O goleiro Victor e o atacante Diego Tardelli tiveram seus contratos prorrogados pelo Atlético. Os vínculos, que se encerrariam em 31 de dezembro, foram ampliados até o fim do Campeonato Brasileiro, no fim de fevereiro de 2021. A revelação foi feita pelo presidente Sérgio Sette Câmara, durante entrevista em que oficializou a desistência de tentar a reeleição no clube.

"Victor e Diego Tardelli, nós demos uma prorrogada no contrato deles, até o fim de fevereiro, até o fim do Brasileiro. Depois vão conversar se vão continuar ou não. Mas aí, já não estarei mais aqui. Me tirem dessa", disse Sette Câmara.

Ídolos da torcida do Atlético, os dois jogadores vivem situações diferentes atualmente. Victor é o terceiro goleiro, atrás de Everson e Rafael, mas tem sido extremamente importante como líder do grupo alvinegro, recheado de jovens jogadores.

Já Tardelli segue em recuperação de uma grave lesão. O jogador se machucou no dia 15 de julho, em jogo-treino na Cidade do Galo contra o América. Durante a partida, o atacante teve uma fratura-luxação do tornozelo direito com ruptura ligamentar e lesão da cartilagem e passou por cirurgia no local. Desde então, faz árduo e diário visando o retorno aos trabalhos com o grupo comandado por Jorge Sampaoli.
 
Em entrevista à TV Galo em 23 de outubro, Diego Tardelli se mostrou confiante com a recuperação. A previsão inicial era de que o jogador só voltasse aos gramados em 2021. Ele, no entanto, deseja retomar os trabalhos antes do prazo estabelecido.
 
“Estou muito próximo do meu retorno. Continuem as orações, continuem torcendo, porque tenho certeza que voltarei o mais rápido possível e antes do previsto, que era janeiro”, disse o atacante.

Tags: galo tardelli atlético victor interiormg seriea mercadobola