Atlético
None

ATLÉTICO

Vargas é relacionado e pode estrear pelo Atlético no jogo contra Corinthians

Chileno é novidade na lista de Sampaoli para partida deste sábado

postado em 13/11/2020 09:37 / atualizado em 13/11/2020 14:25

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

O atacante Eduardo Vargas será a novidade do Atlético no confronto com o Corinthians, marcado para este sábado, às 19h, na Neo Química Arena, em São Paulo. Recém-contratado, o chileno foi relacionado pela primeira vez e pode estrear com a camisa alvinegra no jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele foi o único nome divulgado pelo clube na relação do técnico Jorge Sampaoli para a partida.

 

Apresentado na segunda-feira passada, Vargas já havia se colocado à disposição de Sampaoli para enfrentar o Corinthians. “Estou à disposição do técnico e do time. Se ele me coloca para jogar, vou tentar jogar os 90 minutos. Já estava treinando lá, estava jogando. Então, estou bem”, afirmou. 

A última partida de Vargas foi em 24 de outubro, quando defendeu o Tigres no empate por 1 a 1 com o Juárez, pelo Campeonato Mexicano. Contratado por cerca de 1,1 milhão de euros (R$ 7,3 milhões), o jogador de 30 anos vestirá a camisa 10 do Galo

Vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos, o Atlético já tem cinco desfalques para o jogo em São Paulo. O zagueiro Junior Alonso, o meia Alan Franco e o atacante Savarino foram convocados para defender as seleções de Paraguai, Equador e Venezuela, respectivamente, nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. O lateral-direito Mariano e o volante Jair foram vetados com lesões musculares na coxa direita.  O meia Nathan, em recuperação de um edema na coxa esquerda, ainda é dúvida. 



Tags: atlético vargas interiormg seriea