Atlético
None

ATLÉTICO

Vargas é 'batizado' por elenco do Atlético em concentração antes de jogo contra Corinthians

Jogador poderá fazer sua estreia com a camisa alvinegra neste sábado

postado em 14/11/2020 12:10 / atualizado em 14/11/2020 14:42

(Foto: Reprodução)
Recém-contratado, Eduardo Vargas enfrentou o tradicional ‘batismo’ dos jogadores do Atlético. Ele cantou e dançou em uma brincadeira a pedido dos colegas durante a concentração no hotel para o jogo contra o Corinthians, às 19h deste sábado, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
 
 
 
Vargas poderá fazer sua estreia com a camisa atleticana diante dos paulistas. A escalação do Atlético, porém, ainda é um mistério. Isso porque o Galo tem sete desfalques: Junior Alonso (Seleção Paraguaia), Alan Franco (Seleção Equatoriana), Jefferson Savarino (Seleção Venezuelana), Jair (lesão), Sávio (com COVID-19) e Mariano (lesão), além de Diego Tardelli (ainda em recuperação após cirurgia).
 
O atacante chegou ao clube mineiro há uma semana. A última partida de Vargas foi em 24 de outubro, quando defendeu o Tigres no empate por 1 a 1 com o Juárez, pelo Campeonato Mexicano.
 
“Estou à disposição do técnico e do time. Se ele me coloca para jogar, vou tentar jogar os 90 minutos. Já estava treinando lá, estava jogando. Então, estou bem”, disse em entrevista de apresentação. 


Tags: vargas atleticomg interiormg seriea