Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético chega a acordo e renova empréstimo com jovem elogiado por Reinaldo até 2022

Meia-atacante de 20 anos é um dos destaques da base alvinegra

postado em 14/11/2020 13:56 / atualizado em 14/11/2020 14:44

(Foto: Divulgação/Atlético)
 
O Atlético chegou a acordo com o Figueirense e renovou o empréstimo do meia-atacante Echaporã até dezembro de 2022. A informação foi trazida inicialmente pelo Fala Galo e confirmada pelo Superesportes
 
A reportagem apurou que as condições foram mantidas e os valores para a compra de 70% dos direitos do atleta são cerca de R$ 400 mil. Nesta temporada, ele atuou em 19 partidas com a camisa do Atlético e marcou oito gols. 
 
Destaque na base alvinegra, Echaporã já recebeu elogios do ídolo Reinaldo. Em entrevista ao Superesportes, ainda em janeiro deste ano, o ex-jogador acredita no sucesso do meia-atacante. 
 
"Tem muitos bons jogadores na base. Tem um grupo muito bom em todas as categorias. Com as competições, a gente vai conhecendo mais esses jogadores, que vão dar bons resultados para o Galo", destacou Reinaldo.
 
"Gosto de muitos jogadores. Todos atuaram muito bem na Copinha. Wesley, Isaque, Calebe, Echaporã, Guilherme e outros que nem entraram e são mais novos que têm boas oportunidades (de estourar)", acrescentou.


Tags: atleticomg interiormg seriea mercadobola echaporã