Atlético
None

ATLÉTICO

Marrony diz que disputa vaga com Sasha no Atlético e comenta adaptação: 'Totalmente diferente do Rio'

Atacante fez o gol da vitória sobre o Corinthians, no último sábado

postado em 16/11/2020 10:41 / atualizado em 16/11/2020 12:35

(Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Depois de voltar a marcar com a camisa do Atlético na vitória sobre o Corinthians (2 a 1), o atacante Marrony comentou nesta segunda-feira sua adaptação ao Galo. O jovem atleta de 21 anos chegou a Belo Horizonte em junho e ainda busca ficar mais à vontade.

"É difícil chegar no Atlético, aqui é totalmente diferente do Rio. Posição nova, costumo falar. Sampaoli gosta de me usar como 9, como referência do time. Acho que o que mais mudou é a questão da adaptação, sigo bem, sigo com cabeça boa, porque tenho potencial, qualidade", disse.

Dentro de campo, Marrony disse que briga por uma vaga no time com o atacante Eduardo Sasha. "Eu e Sasha disputamos a mesma posição. Ele sai mais para jogar, sendo mais falso 9 do que eu. O Vargas começou jogando pela ponta, onde eu estava acostumado a atuar, fiz bom ano pelo Vasco assim. Mas a gente se entende em campo", destacou.

Em 24 jogos com a camisa do Atlético, Marrony marcou cinco gols. Ele disse que pode jogar como ponta ou centroavante. "No sábado, Sampaoli me colocou na ponta esquerda, com Vargas de falso 9. Com o passar do tempo, ele (Sampaoli) me pediu para fazer o 9 e eu consegui fazer o gol. Consegui provar que posso jogar de ponta e como centroavante".