Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético e Inter contratam jato particular para levar Arana e Galhardo a BH

Dupla estará à disposição dos clubes para partidas desta quarta

postado em 17/11/2020 18:50

(Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

Atlético e Internacional se juntaram e contrataram um jato particular que levará o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Thiago Galhardo a Belo Horizonte. A programação é que a dupla deixe Montevidéu logo após o jogo entre Brasil e Uruguai, na noite desta terça-feira, e esteja à disposição para as partidas dos clubes nesta quarta.


Arana e Galhardo foram convocados pelo técnico Tite para o clássico sul-americano, marcado para 20h, no estádio Centenário, pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Na quarta-feira, Atlético e Inter têm compromissos na capital mineira. No Mineirão, às 19h, a bola rola para o confronto entre o time alvinegro e o Athletico-PR, em jogo adiado da sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

No Independência, às 21h30, o Colorado enfrenta o América, pela partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil. A ida terminou com triunfo mineiro por 1 a 0 no Beira-Rio.

Os jogadores chegariam a tempo das partidas, já que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia fretado um voo de Montevidéu até São Paulo. Porém, a estratégia dos clubes de contratar um jato particular antecipará a chegada dos atletas e propiciará maior tempo de recuperação.

Tags: galo galhardo atleticomg interiormg futnacional internacionalrs seriea arana