Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético perde Arana e Dylan para jogo contra Botafogo, pelo Brasileiro

Lateral-esquerdo e meio-campista cumprirão suspensão após serem punidos

postado em 22/11/2020 18:11 / atualizado em 22/11/2020 19:10

(Foto: Divulgação/Atlético)

Mais problemas para o técnico Jorge Sampaoli no Atlético. Neste domingo, no empate por 2 a 2 com o Cearáo time não contou com 12 jogadores, ausentes por lesão ou COVID-19. Para a partida contra o Botafogo, na próxima quarta-feira, terá mais dois desfalques: o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o meio-campistas Dylan Borrero, que cumprirão suspensão.


Guilherme Arana recebeu cartão amarelo aos 40 minutos do primeiro tempo do empate com o Ceará, neste domingo, no Castelão, em Fortaleza, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A punição se deveu a uma falta cometida no lateral-direito Samuel Xavier.

Foi o terceiro cartão amarelo de Arana na competição, o que ocasiona a suspensão automática. Antes, o lateral já havia sido punido na vitória por 2 a 1 sobre o Red Bull Bragantino e na recente goleada por 4 a 0 diante do Flamengo.

Já Dylan Borrero cumprirá suspensão após ser expulso aos 24 minutos do segundo tempo da partida no Castelão. O colombiano foi punido após acertar cotovelada no rosto do atacante Léo Chú.

Atlético e Botafogo se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida vale pela 23ª rodada da Série A.



Tags: galo dylan atleticomg interiormg futnacional seriea cearace arana