Atlético
None

ATLÉTICO

Keno, do Atlético, valoriza ponto conquistado com um jogador a menos e já projeta jogo contra o Botafogo

Atacante marcou e chegou ao 10º gol no Campeonato Brasileiro

postado em 22/11/2020 18:32 / atualizado em 22/11/2020 19:11

(Foto: Pedro Souza / Agência Galo / Atlético)
O atacante Keno valorizou o ponto conquistado fora de casa neste domingo. O Atlético empatou com o Ceará por 2 a 2, no Castelão, em Fortaleza. O time alvinegro jogou com um atleta a menos, já que Borrero foi expulso ao 24 minutos do segundo tempo.  

"Jogar aqui no Castelão é difícil, Ceará está lutando para sair lá da parte de baixo. A gente tomou uma lição quando jogou em casa contra o Athletico-PR, a gente fez uma má partida e tomou 2 a 0. A gente sabia que aqui ia ser muito difícil. Tem que se impor, ter coragem para jogar, foi o que a gente conversou no vestiário. E a gente conseguiu colocar em prática, se impondo, fazendo os gols, mas a gente conseguiu empatar, com menos um é difícil. É levar esse ponto para casa que quarta-feira tem mais", disse o atacante.

Ainda no primeiro tempo, Eduardo Sasha abriu o placar para o Atlético, numa belíssima puxada - quase uma bicicleta. Nos dez primeiros minutos da etapa final, o Ceará virou com gols de Lima e Felipe Vizeu.

Aos 24', o meio-campista Dylan Borrero foi expulso por uma cotovelada em Léo Chú. Pouco depois, o Atlético empatou numa cobrança de pênalti de Keno, que chegou a 10 gols no Campeonato Brasileiro.

Na próxima rodada, Atlético e Botafogo se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida vale pela 23ª rodada da Série A.

Tags: galo brasileiro cerá seriea keno