Atlético
None

ATLÉTICO

Igor Rabello diz que Atlético foi competitivo, mas lamenta 'gols bobos' do Ceará

Galo empatou com o time nordestino por 2 a 2, no Castelão

postado em 22/11/2020 18:49 / atualizado em 22/11/2020 19:22

(Foto:  Pedro Souza / Agência Galo / Atlético)

Igor Rabello disse que o Atlético voltou a ser competitivo no empate com o Ceará por 2 a 2, neste domingo, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro. Na visão do zagueiro, o Galo melhorou em relação ao jogo da última quarta-feira (18), quando perdeu em casa para o Furacão (2 a 0).

Apesar do ponto conquistado fora de casa atuando em parte do segundo tempo com um jogador a menos, o defensor alertou que o Galo levou 'gols bobos' do time nordestino.

"A gente sabia que contra o Athletico-PR não foi um bom jogo, faltou competitividade na partida. Hoje, a gente veio com empenho, com a vontade que estava faltando no último jogo. Infelizmente, não conseguimos o resultado, tomamos dois gols bobos, perdemos um jogador, mas conseguimos empatar. O importante é pontuar, sabemos das dificuldades que estamos passando, mas todo  mundo tem qualidade. Com muita dedicação, a gente vai voltar a vencer", disse.


 
O Galo abriu o placar no primeiro tempo, com Eduardo Sasha. No início do segundo tempo, o Ceará virou com gols de Lima e Felipe Vizeu.

Aos 24', o meio-campista Dylan Borrero foi expulso por uma cotovelada em Léo Chú. Pouco depois, o Atlético empatou numa cobrança de pênalti de Keno.

Com o resultado, o time mineiro lidera o Campeonato Brasileiro com 39 pontos - clique aqui e veja a classificação.

Na próxima rodada, Atlético e Botafogo se enfrentam a partir das 21h30 desta quarta-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte. A partida vale pela 23ª rodada da Série A.