Atlético
None

ATLÉTICO

Torcedores do Atlético se casam na Arena MRV em cerimônia conduzida por Reinaldo

Futuro estádio alvinegro recebeu um casamento pela primeira vez

postado em 30/11/2020 18:56 / atualizado em 30/11/2020 20:34

(Foto: Túlio Santos/EM/D. A Press)
A história de amor de Kathleen Nogueira Fernandes Maestro e Samuel Maestro Silveira se oficializou em um terreno sagrado para os torcedores do Atlético: a Arena MRV. Em cerimônia conduzida pelo ídolo Reinaldo, eles foram os noivos do primeiro casamento realizado no local onde está sendo construído o estádio alvinegro.

Veja fotos da cerimônia realizada nesta segunda-feira na galeria abaixo (se não aparecerem para você, clique aqui para acessar).


A história de Kathleen e Samuel foi a escolhida em um concurso que contou com mais de 200 inscrições de casais atleticanos.

Juntos há cinco anos, eles se conheceram numa carona no carro de um amigo. Durante o trajeto, descobriram a paixão em comum pelo Atlético e, daí em diante, passaram a frequentar estádios juntos.

Da amizade e da paixão pelo futebol, nasceu o amor. No dia 14 de fevereiro de 2015, no Independência, minutos antes do jogo entre Atlético e Democrata, ele a beijou.

O casal mora junto há quatro anos e havia oficializado o matrimônio apenas na esfera civil. O casamento religioso estava marcado, mas fora adiado em função da pandemia de COVID-19.

Foi aí que surgiu a ideia da noiva de inscrever a história do casal no concurso. “Vamos ter história para contar para filhos e netos. Ao me inscrever na campanha, não acreditava que seria escolhida, por isso não contei para o Samuel”, contou Kathleen antes do casamento.

“Quando soube do resultado, imediatamente contei para ele, que chorou muito de felicidade. O Galo é muito importante nas nossas histórias pessoais e como casal, tudo é o Galo e tudo envolve o Galo”, completou.

Tags: galo casamento atleticomg interiormg futnacional seriea arena mrv arenamrv