Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético terá mês com confrontos diretos pelo título do Brasileiro; veja agenda

Time alvinegro tenta se manter na liderança da competição nacional

postado em 01/12/2020 13:15

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
Atlético terá um mês de dezembro com confrontos diretos na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli lidera a competição nacional, com 42 pontos - um à frente do vice-líder São Paulo, que tem dois jogos a menos.

Veja a agenda do Atlético na galeria a seguir:

Neste domingo, o Atlético encara o Internacional. Apesar de estar em um momento descendente, o time colorado ocupa a quarta colocação e tem 37 pontos - cinco a menos que o Galo. As equipes se enfrentam a partir das 18h15, no Mineirão, pela 24ª rodada da Série A.

O jogo mais aguardado do mês para os atleticanos, porém, ainda não tem data e horário marcados. O time do técnico Jorge Sampaoli vai ao Morumbi enfrentar o São Paulo em 19 ou 20 de dezembro, pela 26ª rodada.

Antes, porém, o Atlético visita o Athletico-PR, em Curitiba. O jogo está agendado para 12 de dezembro (sábado), às 17h, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada. Os paranaenses atualmente ocupam a 12ª posição, com 28 pontos.

A última partida do ano será novamente contra uma equipe do Paraná, pela 27ª rodada. Em 26 ou 27 de dezembro, o Atlético receberá o Coritiba, no Mineirão, em duelo que ainda não tem horário marcado. O Coxa está em 18º, com apenas 20 pontos ganhos - cinco a menos que o Sport, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Tags: galo brasileiro campeonato brasileiro brasileirao atleticomg interiormg serie a futnacional atleticopr saopaulosp internacionalrs seriea coritibapr