Atlético
None

ATLÉTICO

Dylan Borrero é convocado e desfalca Atlético em dois jogos do Brasileirão

Colombiano ficará de fora das partidas contra Athletico-PR e São Paulo

postado em 02/12/2020 16:13

(Foto: Pedro Souza/Atlético)
O meio-campista Dylan Borrero, de 18 anos, foi convocado pela Seleção Colombiana sub-20 para a disputa de amistosos. Com isso, o jovem desfalcará o Atlético em duas partidas do Campeonato Brasileiro, contra Athletico-PR e São Paulo.

Dylan ficará à disposição da seleção entre os dias 7 e 20 de dezembro. O período será utilizado como preparação para o Campeonato Sul-Americano Sub-20, que será disputado na Colômbia de 2 a 27 de fevereiro de 2021.

Veja a agenda de jogos do Atlético no período em que Dylan estará com a seleção:
  • Athletico-PR x Atlético - sábado, 12 de dezembro, às 17h, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • São Paulo x Atlético - jogo ainda não tem data e horário definido, mas será em 19 ou 20 de dezembro, no Morumbi, em São Paulo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Reserva do Atlético, Dylan foi acionado pelo técnico Jorge Sampaoli durante o surto de COVID-19 na Cidade do Galo, que afastou uma série de jogadores do elenco. O colombiano entrou no segundo tempo do empate por 2 a 2 com o Ceará e foi titular na derrota por 2 a 0 para o Athletico-PR, em partida em que foi expulso.

Tags: galo dylan atleticomg interiormg futnacional atleticopr saopaulosp seriea borrero