Atlético

ATLÉTICO

Atlético faz penúltimo treino antes de encarar Inter; veja provável escalação

Times se enfrentam neste domingo, a partir das 18h15, no Mineirão

postado em 04/12/2020 17:25

Atlético fez, na manhã desta sexta-feira, o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Na atividade realizada na Cidade do Galo, o técnico Jorge Sampaoli contou com a maioria do elenco.

Para o jogo, o time alvinegro terá a volta de oito jogadores que têm status de titulares. Desses, sete retornam após isolamento por terem contraído COVID-19: o goleiro Everson, o lateral-direito Guga, o zagueiro Réver, os volantes Allan e Jair, o meio-campista Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas. O oitavo é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que cumpriu suspensão na última partida.

(Foto: Pedro Souza/Atlético)

São duas as principais ausências: o zagueiro Junior Alonso e o atacante Jefferson Savarino. Ambos cumprirão suspensão por acúmulo de três cartões amarelos.

A escalação do Atlético para o jogo com o Internacional é uma incógnita, como costuma ser com Sampaoli. A tendência, porém, é que o time alvinegro seja formado por Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair (Allan), Alan Franco e Matías Zaracho; Eduardo Vargas, Keno e Eduardo Sasha.

Atlético e Internacional se enfrentam neste domingo, a partir das 18h15, no Mineirão, pela 24ª rodada da Série A. Vice-líder, o Galo soma 42 pontos - cinco a mais que o Colorado, que ocupa a quarta posição. O São Paulo é o primeiro, com 44.

Tags: galo escalacao atleticomg interiormg futnacional internacionalrs seriea