Atlético
None

SÉRIE A

Atlético x Internacional: veja prováveis escalações para duelo pelo Brasileirão

Duelo será realizado às 18h15 deste domingo, no Mineirão, pela 24ª rodada da Série A

postado em 05/12/2020 13:37

(Foto: Montagem com fotos de Pedro Souza/Atlético e Ricardo Duarte/Internacional)
Atlético e Internacional encerraram a preparação para o duelo deste domingo, às 18h15, no Mineirão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Superesportes aponta as prováveis escalações dos times para o confronto no Gigante da Pampulha. 
 
O Galo terá o retorno de oito jogadores que têm o status de titulares. Desses, sete retornam após isolamento por terem contraído COVID-19: o goleiro Everson, o lateral-direito Guga, o zagueiro Réver, os volantes Allan e Jair, o meio-campista Alan Franco e o atacante Eduardo Vargas. O oitavo é o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que cumpriu suspensão na última partida.
 
Por outro lado, o Atlético tem duas ausências confirmadas: o zagueiro Junior Alonso e o atacante Jefferson Savarino. Ambos cumprirão suspensão por acúmulo de três cartões amarelos.
 
Dessa forma, a tendência é que o time alvinegro seja formado por Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair (Allan), Alan Franco e Matías Zaracho; Eduardo Vargas, Keno e Eduardo Sasha.
 

Internacional 

 
O Internacional, de Abel Braga, vem a Belo Horizonte com três incógnitas na formação inicial. Isso porque o treinador pode optar por dar descanso a atletas em função do jogo contra o Boca Jrs, na próxima quarta-feira, pela Copa Libertadores. 
 
Com isso, Rodrigo Dourado, Thiago Galhardo e D’Alessandro poderão ser preservados. Nonato, Marcos Guilherme e Maurício, ex-Cruzeiro, são cotados para assumir as vagas, respectivamente. 
 
A lateral direita do Colorado também deverá sofrer alteração. Rodinei cumpriu suspensão automática na última rodada e retorna ao time no lugar de Heitor. 
 
Há de se ressaltar que o auxiliar Leomir de Souza deverá ficar na beira do campo no duelo contra o Galo. Depois de se recuperar da COVID-19, Abel Braga, de 68 anos, ficou em Porto Alegre por precaução médica, já que faz parte do grupo de risco.
 
A provável escalação do Inter tem Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Mauricio (D'Alessandro),  Nonato (Dourado) e Patrick; Marcos Guilherme (Galhardo) e Yuri Alberto.
 

ATLÉTICO X INTERNACIONAL

 
Atlético
Everson; Guga, Réver, Igor Rabello e Guilherme Arana; Jair (Allan), Alan Franco e Matías Zaracho; Eduardo Vargas, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Sampaoli.
 
Internacional
Marcelo Lomba; Rodinei (Heitor), Zé Gabriel, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Mauricio (D'Alessandro),  Nonato (Dourado) e Patrick; Marcos Guilherme (Galhardo) e Yuri Alberto. Auxiliar: Leomir de Souza. 
 
Motivo: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data e horário: domingo (6/12), às 18h15
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Onde assistir? Premiere

Tags: atleticomg futnacional internacionalrs