Atlético
None

ATLÉTICO

Hyoran mostra abatimento com empate do Atlético diante do Inter: 'Doloroso'

Meio-campista foi autor de um lindo gol de cabeça para o Galo

postado em 06/12/2020 21:16 / atualizado em 06/12/2020 21:26

(Foto: Alexandre Guzanshe/EM/D. A Press)
O Atlético perdeu a chance de ficar na cola do líder São Paulo. Neste domingo, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileirão, o Galo conseguiu a virada, mas acabou levando o empate do Internacional nos minutos finais, ficando no 2 a 2 em pleno Mineirão.
 
Ao final da partida, o meio-campista Hyoran, autor do segundo gol do Atlético no duelo, fez uma análise e lamentou o gol de empate nos minutos finais. Na visão dele, o resultado chegou a ser doloroso porque o jogo estava controlado. 

“A gente fez um grande jogo e acabou tomando gol de empate no bate e rebate. A gente estava com o jogo controlado e no detalhe, a gente tomou o gol de empate. A gente queria o gol para continuar brigando em cima. Empate doloroso, mas temos que buscar fora os pontos que perdemos em casa", disse o meia-atacante.

Com o resultado, o Atlético segue na segunda posição, com 43 pontos - quatro atrás do líder São Paulo, que chegou aos 47. O Galo voltará a campo no próximo sábado, para compromisso pela 25ª rodada do Brasileirão. Às 17h, visitará o Athletico-PR na Arena da Baixada, em Curitiba.







Tags: atleticomg internacionalrs seriea hyoran