Atlético
None

ATLÉTICO

Vice do Atlético diz que time tem 'condições de produzir muito mais'

Lásaro Cândido da Cunha ainda criticou fim de jogo do Galo contra o Inter

postado em 07/12/2020 12:54 / atualizado em 07/12/2020 13:17

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM/D. A Press)
O vice-presidente do Atlético, Lásaro Cândido da Cunha, usou o Twitter nesta segunda-feira para fazer uma crítica ao time. Segundo o dirigente, o "Galo tem um ótimo elenco e possui condições de coletivamente produzir muito mais".

"Há alguns meses deixei de ir ao CT (hoje apenas coordeno o jurídico e vou aos jogos em BH). Acompanhei de perto o trabalho no CT desde 2009, particularmente a partir de 2010. Observo que o Atlético tem um ótimo elenco e tem condições de coletivamente produzir muito mais", disse.

"Só um detalhe final sobre esse assunto, por enquanto: não sou especialista em esquema tático etc. Sou apenas um observador: o futebol requer esquema para situações especiais. Num jogo, após os 40 minutos do segundo tempo, o “esquema” chama-se segurança, bola longe da área etc.", acrescentou Lásaro.

A posição do dirigente vem depois do empate entre Atlético e Internacional (2 a 2), nesse domingo, no Mineirão. O Galo vencia o jogo até os 44 minutos do segundo tempo, quando Peglow aproveitou erro defensivo alvinegro para deixar tudo igual.

Com o resultado, o Atlético está na segunda posição do Campeonato Brasileiro, com 43 pontos. O São Paulo lidera, com 47.

Tags: galo time atleticomg lásaro