Atlético

ATLÉTICO

Novo presidente do Atlético não crava permanência de Alexandre Mattos

Diretor tem contrato com o alvinegro até o fim da temporada 2021

postado em 14/12/2020 11:13 / atualizado em 14/12/2020 12:17

(Foto: Bruno Cantini/ Atlético)

Sérgio Coelho concedeu nesta segunda-feira a sua primeira entrevista coletiva como novo presidente do Atlético. A permanência do diretor de futebol Alexandre Mattos foi um dos assuntos abordados. E o novo mandatário não cravou a permanência do dirigente no clube.

 
“Quanto a Alexandre Mattos e demais diretores do Atlético, estamos avaliando um por um, conversando. Esses profissionais serão escolhidos e firmados depois da minha posse (4 de janeiro)”, disse.



O jornalista Jaeci Carvalho informou em algumas colunas que Alexandre Mattos deixará o Atlético. De acordo com o colunista, o homem forte do futebol no clube será Renato Salvador, com um gerente ao lado dele no setor. Clique aqui e leia mais.

Mattos foi anunciado pelo Atlético no dia 12 de março. Na época, o executivo desistiu do projeto no Reading, da Segunda Divisão da Inglaterra, e assinou contrato com o alvinegro.
 
Com Mattos no comando do futebol, o Atlético fez 11 contratações, a maioria para atender pedidos do técnico Jorge Sampaoli. Chegaram ao clube: o goleiro Everson, o lateral-direito Mariano, os zagueiros Junior Alonso e Bueno, o volante Léo Sena, os meias Alan Franco e Matías Zaracho, e os atacantes Eduardo Sasha, Marrony, Keno e Eduardo Vargas. 
 
Alexandre Mattos tem contrato com o Atlético até o fim de dezembro de 2021.

Tags: atleticomg interiormg futnacional seriea