Atlético
None

ATLÉTICO

Sérgio Coelho aposta em título brasileiro do Atlético: 'Eu acredito'

Novo mandatário vê equipe em condição de igualdade com outros candidatos

postado em 14/12/2020 16:56 / atualizado em 14/12/2020 17:27

(Foto: Gladyston Rodrigues/EM)
Sérgio Coelho, novo presidente do Atlético, reforçou a crença no título da Série A do Campeonato Brasileiro, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (14). O clube mineiro ocupa a vice-liderança, com 46 pontos - quatro a menos que o líder São Paulo. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h30, no Morumbi, em São Paulo. O Galo perdeu a primeira posição no dia 4 de dezembro, após vitória do clube paulista por 3 a 0 sobre o Goiás, em Goiânia. 

O Atlético tem todas as condições e acredito muito nesse campeonato. Vivo isso todo dia. Quando perdeu alguns pontos, recentemente, até por influência da pandemia, não desanimei. Vi que o Atlético tem potencial para disputar esse título em condição de igualdade com todos os outros clubes que estão lá em cima. Então, eu acredito”, afirmou o presidente que assumirá em janeiro.

Sérgio destacou que atribuirá méritos, em caso de título, à atual direção do Atlético, liderada por Sérgio Sette Câmara. “E, se formos campeões em fevereiro, esse título, em questão de administração, da presidência, ele pertence muito mais a quem está se desligando, que foi quem fez o time e está levando até 31 de dezembro, vou dividir com ele todos os méritos”, disse.
 

Finanças


O novo mandatário alvinegro também ressaltou o impacto da possível conquista para as finanças do clube. Com a ajuda de investidores, o Atlético conduz um processo multimilionário de reformulação do elenco.

“E, se o Atlético for campeão, vai ser uma coisa maravilhosa, não só pela alegria pela conquista do título, mas também pelas finanças, para que a gente consiga uma receita maior com patrocínios, disputa de Libertadores e outros campeonatos que virão”, completou.

Tags: presidente titulo atleticomg interiormg futnacional saopaulosp seriea sergio coelho