Atlético
None

ATLÉTICO

Fim do ciclo: Sette Câmara cumpre último dia de expediente no Atlético

Presidente deixará comando do clube; Sérgio Coelho assume em 4 de janeiro

postado em 23/12/2020 19:29

(Foto: Reprodução/Twitter)

Sérgio Sette Câmara se despediu do Atlético. Nesta quarta-feira, ele cumpriu o último dia de expediente como presidente do clube. Após o recesso de fim de ano, no dia 4 de janeiro, Sérgio Batista Coelho assumirá o comando do clube.

Em sua mensagem de despedida, Sette Câmara afirmou que entrega um clube muito mais organizado do que encontrou, em janeiro de 2018, quando assumiu o lugar de Daniel Nepomuceno.

“Fim de um ciclo! Cumpri, hoje, meu último dia de expediente no @Atletico. Enfrentei, com coragem e determinação, inúmeros desafios e obstáculos, para entregar o clube muito melhor, organizado, com futebol profissional masculino e feminino, e de base reestruturados, e preparados para dar o retorno que tanto almejamos. Ao meu sucessor, Sergio Coelho, desejo muito sucesso e conquistas à frente do nosso Galo. Um Feliz Natal para toda a Família Atleticana e que, em 2021, possamos comemorar juntos muitas vitórias e títulos. Obrigado e um grande abraço! #AquiéGalo”, publicou nas redes sociais.

Sette Câmara assumiu o comando do Atlético em 2018. Em sua jornada como presidente, foi campeão mineiro em 2020. Foi o único título de sua gestão. Apesar de ajudar o clube a se reorganizar financeiramente, a passagem dele foi marcada por resultados ruins em campo: derrotas em duas decisões do Campeonato Mineiro para o arquirrival Cruzeiro, eliminações vexatórias em Copa Libertadores, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil e campanhas irregulares no Campeonato Brasileiro. 

Perguntado se estaria em uma lista dos cinco maiores presidentes do clube, Sette Câmara disse que no futuro os torcedores poderão ter uma outra impressão da sua gestão.
 
“Eu nunca terei essa pretensão de fazer isso. Quem pode me colocar em algum lugar é a torcida e o conselho. Eu jamais faria uma coisa dessa e teria a pretensão de me colocar entre os cinco melhores presidentes do Atlético. Pessoal fala que eu sou o pior (presidente) de todos os tempos. Então eu vou ficar lá, nessa posição e esperar o que vem por aí, porque eu acredito que eu posso melhorar um pouquinho no ranking daqui a um tempo quando as pessoas olharem para trás e verem que o trabalho que a gente fez foi realmente muito importante”, disse Sette Câmara, à Web Rádio Galo.

Tags: galo atlético interiormg seriea