Atlético
None

ATLÉTICO

Plinio Signorini retorna, e Marcelo Machado deixa o Atlético após 15 anos

Mudanças no Galo são decorrentes das escolhas dos nomes que participarão da gestão Sérgio Coelho

postado em 04/01/2021 14:00 / atualizado em 04/01/2021 14:19

(Foto: Reprodução/TV Galo)

O primeiro dia da gestão Sérgio Coelho, novo presidente do Atlético, é de mudanças nos bastidores do time mineiro. Além da saída do diretor de futebol Alexandre Mattos, o Galo está próximo de anunciar o retorno de Plinio Signorini para a função de CEO do clube – a mesma que exercia antes de sua saída.
Plinio deixou o Atlético em setembro do ano passado, quando entrou em comum acordo com o ex-presidente atleticano Sérgio Sette Câmara. Na ocasião, ele afirmou que sua saída havia acontecido de forma amigável. 

Dentre as mudanças nos bastidores, outro comunicado que chamou a atenção foi o desligamento de Marcelo Machado do Atlético. O profissional ocupava o cargo de superintendente administrativo por cerca de 15 anos. 

Em uma rede social, Marcelo comunicou a sua saída do Atlético e disse que não estava preparado para a notícia. O ex-superintendente agradeceu à oportunidade de trabalhar no clube por tantos anos. 

As mudanças e o novo organograma de diretoria deverão ser detalhados pelo clube na cerimônia de posse do presidente eleito, Sérgio Coelho, e do vice, José Murilo Procópio. Ela ocorre nesta segunda-feira, às 17h. A solenidade não terá presença da imprensa, mas será transmitida pela TV Galo

Tags: atleticomg interiormg futnacional sergio coelho