Atlético
None

ATLÉTICO

Após contato inicial, Atlético se reunirá com Rodrigo Caetano na quarta

Ex-dirigente do Internacional é o preferido para vaga de Alexandre Mattos

postado em 04/01/2021 20:48 / atualizado em 04/01/2021 21:06

(Foto: Divulgação/Internacional)
O Atlético já definiu o nome preferido para a vaga de diretor executivo de futebol. Rodrigo Caetano, ex-Internacional, recebeu o primeiro contato da direção alvinegra na tarde desta segunda-feira. Conforme apurou o Superesportes com fontes ligadas ao clube, o primeiro encontro entre as partes, que poderá formalizar um acordo, será nesta quarta-feira.

Apesar da tendência de acerto, as partes mantêm cautela, uma vez que Rodrigo Caetano precisará aceitar algumas condições impostas pela administração de Sérgio Coelho, que tomou posse como presidente do Atlético nesta tarde. Horas antes, ele definiu a demissão de Alexandre Mattos, então responsável pela pasta. 

A decisão de trocar o comando do departamento de futebol do clube alvinegro partiu do "grupo colegiado" formado pelo presidente Sérgio Coelho, o vice José Murilo Procópio e quatro empresários que participam financeiramente e administrativamente da nova gestão: Rafael Menin, Rubens Menin, Ricardo Guimarães e Renato Salvador.

Quem assumir o posto deixado por Alexandre Mattos dividirá as responsabilidades do comando do futebol (em especial a busca por contratações) com o empresário Renato Salvador, dono da Rede Materdei de Saúde e integrante do grupo gestor extraoficialmente instaurado no Atlético.

Tags: Atlético serieb interiormg mercadobola