Atlético

ATLÉTICO

Rodada perfeita: concorrentes do Atlético na luta pela taça são derrotados

São Paulo foi batido pelo Bragantino, enquanto Flamengo perdeu para o Fluminense

postado em 06/01/2021 23:33 / atualizado em 06/01/2021 23:40

(Foto: Bruno Cantini/Atlético)

De folga na rodada do Campeonato Brasileiro em função do adiamento da partida contra o Santos, o Atlético ‘secou’ os adversários na luta pelo título. E a noite foi de comemoração para o alvinegro. O Galo viu os principais concorrentes tropeçarem.

Líder da competição, o São Paulo foi batido pelo Bragantino, por 4 a 2, fora de casa. Apesar da derrota, o tricolor segue folgado na ponta, com 56 pontos, sete a mais que Atlético e Flamengo.

O Flamengo estava assumindo a vice-liderança até a reta final da partida com o Fluminense, quando acabou levando o gol da virada no clássico. Com a derrota por 2 a 1, o rubro-negro segue na terceira posição.

Agora, Atlético e Flamengo estão com 27 jogos, um a menos que o São Paulo. O jogo adiado do Galo, contra o Santos, será no Mineirão. Já o jogo que falta para o rubro-negro é contra o Grêmio, fora de casa.

Outro time que comemorou na rodada foi o Grêmio. O tricolor, que também tem 27 jogos, venceu o Bahia por 2 a 1 e chegou a 48 pontos, um a menos que o Galo. 

O Atlético não terá vida fácil na próxima rodada. O Galo visitará o Bragantino, na segunda-feira, às 20h, em Bragança Paulista. O alvinegro entrará em campo já sabendo os resultados dos concorrentes.


Tags: galo atlético interiormg flamengorj saopaulosp gremiors seriea