Atlético
None

ATLÉTICO

Atlético: Sampaoli será pai novamente e está empolgado com chegada do bebê

Paula Valenzuela está grávida e dará à luz a uma criança do sexo masculino

postado em 15/01/2021 10:10 / atualizado em 15/01/2021 10:53

(Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Jorge Sampaoli será pai mais uma vez. A esposa Paula Valenzuela está grávida e dará à luz a um bebê do sexo masculino. O nome ainda não está definido. O garoto deverá nascer em Minas Gerais, já que a família pretende continuar em Belo Horizonte em 2021. O treinador tem contrato com o Atlético até dezembro deste ano. 

O Superesportes conversou com uma pessoa próxima ao treinador que confirmou a informação, mas não soube precisar quando a criança nascerá. "Não falta muito. Será nos próximos meses. Sampaoli está radiante com a notícia".

Este será o segundo filho de Sampaoli com Paula Valenzuela. Em setembro de 2019, nasceu León,o primeiro fruto do casal. O treinador conheceu a companheira quando morou no Chile, local de nascimento de Valenzuela.

Hoje, a família é composta por um argentino, uma chilena e um brasileiro. Isso porque León nasceu em São Paulo. Na época, Sampaoli dirigia o Santos.

O argentino chegou a tatuar em leão no braço em homenagem ao filho. León significa leão em português.

Sampaoli tem outros dois filhos: Alejandro e Sabrina. Eles moram em Casilda, município localizado na província de Santa Fé, na Argentina.

Tags: bh filho nascimento bebê sampaoli